18 janeiro 2008

Promessas...



Depois da preguiça ao reproduzir aqui artigos já escritos, e às vésperas de sair para mais uma viagem, resta-me o expediente das promessas.

Então, prometo...

... escrever aqui sobre a Bússola de Ouro de Philip Pullman, o livro interessante e o filme frustrante, assim como a crítica da Igreja Católica ao escritor e sua abordagem.

... narrar aventuras de uma viagem a Moçambique, algumas embaraçosas gafes e compartilhar dicas sobre como falar em público.

... contar como alguns sonhos e experiências místicas, aliados a uma boa dose de pragmatismo e iniciativa, marcaram o nosso caminho até chegar ao Uruguai.

... refletir sobre o entendimento da missão integral, buscando mais a unidade e a coerência do que os antagonismos e as divisões.

... contar algo da pouco conhecida história da primeira sociedade missionária transcultural criada no Brasil no meio protestante do final do século XIX.

Como o Mestre já falou algo sobre prometer menos e fazer mais, chega de promessas. Vejo-os em fevereiro. Ofereço-lhes um merecido descanso.

Foto: ©
Seedlings (Panorama)
Upload feito originalmente por Panorama Paul

3 comentários:

Thiago disse...

Gostei da Série Lausanne, tem muita gente que não sabe nada sobre missão holística.
Aguardo então pelos próximos posts e pelas promessas já citadas.

hapuc disse...

Don Malaria... seguimos con la visao integral... amigo compañero leerte ne inspira pensar que no estoy sola en la misma esperanza que me roba el corazón...

Jake disse...

hola desde argentina, pero ahora desde paraguay.
me gustó tu blog pibe...dejom saludos.

jake